LocalPrimeira Vista

Projecto solidário contribuiu com 176 cabazes para as IPPS’s

Resultado do projeto de responsabilidade social da Medicare – We Care by Medicare, em articulação com a Câmara Municipal de Ovar, o município foi beneficiário de cabazes alimentares para distribuição pelas famílias mais vulneráveis. Os 176 cabazes foram entregues a IPPS’s concelhias (Centro de Promoção Social do Furadouro, Centro Comunitário de Esmoriz, Delegação de Ovar da Cruz Vermelha Portuguesa, Grupo de Acção Social de S. Vicente de Pereira e Santa Casa da Misericórdia de Ovar), que acompanham e sinalizam as famílias.

Este projeto da Medicare tem por objectivo contribuir para o bem-estar da população em geral, assumindo a sua responsabilidade social. Com apoio das câmaras municipais, juntas de freguesia, bombeiros e associações de solidariedade, a iniciativa pretende chegar às casas mais carenciadas. Todos os meses a missão solidária abrange uma região do país e ajuda as famílias mais vulneráveis e em estado de urgência social.

Ana Cunha, vereadora com o pelouro do Desenvolvimento Social e Saúde salienta “o valor da responsabilidade social ao serviço do bem comum, agradece a disponibilidade e o apoio, materializado em cabazes alimentares, para com as famílias com vulnerabilidade residentes no território”.

Este projecto de cariz solidário, concretiza-se com o envolvimento e colaboração das câmaras municipais, juntas de freguesia, bombeiros e associações de solidariedade. O Cabaz Solidário é uma iniciativa Wecare que visa contribuir para a saúde alimentar e alegrar quem mais precisa com alimentos de elevado valor nutritivo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo