Política

PS agradece contributo de Vítor Amaral

O PS Ovar oficializou hoje a renúncia de Vítor Amaral ao mandato de vereador local, um ano depois de este ter suspendido funções na autarquia.

O advogado Vítor Amaral foi o candidato socialista às eleições de 2017, e acabou por exercer como vereador durante cerca de dois anos, mas suspendeu funções em agosto de 2019 devido a projectos profissionais.

Vinha desde então sendo substituído nas reuniões de câmara por Fátima Bento, que, depois de Artur Duarte, lhe sucedia na lista do PS.

Esta semana, contudo, Vítor Amaral renunciou em definitivo à vereação, alegando que o referido projeto que motivara a suspensão inicial do mandato lhe vem exigindo, afinal, mais dedicação “do que o inicialmente previsto”.

Hoje, em comunicado, a concelhia local do PS, que desde julho é liderada por Luís Vieira Pinto, comenta essa renúncia, expressando um “público reconhecimento pelo trabalho que [Vítor Amaral] desempenhou nos últimos três anos de dedicação à causa pública, ao serviço da população de Ovar e em representação do projecto socialista para o município”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo