CulturaPrimeira Vista

PS apresentou candidatos para câmara e freguesias

A apresentação dos candidatos do PS à Câmara Municipal de Ovar decorreu no último fim-de-semana, no Hotel Meia Lua, com a presença do antigo presidente da Edilidade, Armando França, que é o mandatário da actual candidatura. Vitor Amaral é o candidato à presidência da Câmara Municipal de Ovar, que se manifestou honrado por “vestir a camisola do PS mesmo sem ser militante, pois defendo os seus princípios”.

O programa com as suas linhas de acção está prestes a sair, mas antes disso, lembrou que uma das condições que impôs foi o de “escolher as pessoas que entendesse para os cinco primeiros lugares do executivo e para o líder da Assembleia Municipal”.
“Entendi fazê-lo”, justificou, “não porque queira vincar o meu carácter independente, não foi isso, foi porque o importante era escolher as pessoas pela sua competência, venham elas de onde vierem”. Garantindo que “o PS não é e comigo nunca será um partido clientelista”, assegurou que “estas pessoas aceitaram, de forma espontânea, e nenhuma delas o fez com um sentimento de necessidade”. “Ninguém tem de ser presidente ou vereador, nós queremos ser, não temos essa necessidade. A única necessidade é de trabalhar para a comunidade e retirar o Município do marasmo em que se encontra nos últimos quatro anos”, concluiu.

Já antes, Nuno Sampaio Pinto, dirigente da concelhia socialista, referira que o PS tem “de se constituir como alternativa e chamar a si a responsabilidade de apresentar os melhores candidatos”. Já o mandatário da candidatura, Armando França, não duvida de que o candidato “tem um primado: o do trabalho, organização, equipa, rigor e veradde e transparência, porque é assim que é a sua vida”.
O elenco apresentado por Vitor Amaral para o executivo é constituído por Artur Duarte, Fátima Bento, Hernâni Osório, Rui Polónia Santos e Ema Soras, enquanto a lista da Assembleia municipal é encabeçada por David Oliveira. Para as juntas de freguesia, o PS apresenta Bruno Oliveira para a União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, Rogério Ferreira para Esmoriz, Jaime Almeida em Válega e Américo Dias para a junta de Cortegaça.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo