Política

PSD faz balanço positivo do Conselho Estratégico Nacional

[themoneytizer id=”16574-1″]

O PSD realizou, em Santa Maria da Feira, a I Convenção Nacional do Conselho Estratégico, onde estiveram as estruturas nacionais do partido e que serviu também para apresentar o mandatário das eleições Europeias Carlos Moedas.

O PSD ovarense teve papel preponderante na organização, com destaque para o vice-presidente Henrique Araújo que faz um balanço muito positivo do encontro.

“O conselho estratégico nacional é uma estrutura pensada e criada por Rui Rio, baseado em 16 áreas temáticas, com 16 coordenadores e 16 porta-vozes nacionais, criando-se várias equipas distritais com mais de 1.500 membros de todo o país que aqui apresentaram as suas conclusões”, lembrou o dirigente.

Sendo um órgão que visa criar as bases de aconselhamento para criação do programa eleitoral, “realizamos a convenção nacional do Conselho Estratégico, onde acrescentamos mais uma área temática, a reforma do sistema político”.

A justiça, o sistema político e o “sério problema demográfico” que Portugal atravessa implicam um olhar transversal e multidisciplinar.

Rui Rui já veio a público agradecer “a todos os que trabalharam para pôr de pé a organização desta 1a Convenção Nacional do CEN. Não é nada fácil. Exige muito trabalho, dedicação e competência… a troco de nada”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo