ComunicadosPolítica

PSD: Militantes da Secção aprovam moção de apoio a Rui Rio

A Assembleia de Militantes do PSD de Ovar, reunida em plenário extremamente concorrido no passado dia 15 de novembro, declarou, através de uma moção proposta pelos militantes, aprovada sem qualquer voto contra, o seu “apoio inequívoco” à candidatura de Rui Rio. Transcreve-se a Moção de apoio à candidatura do Dr. Rui Rio:

“Moção de apoio à candidatura do Dr. Rui Rio
1. O Dr. Rui Rio, tem um vasto serviço prestado ao PSD:
• Vice-Presidente da JSD entre 1982 a 1984,
• Secretário Geral na Presidência de Marcelo Rebelo de Sousa,
• Vice-Presidente da CPN com Durão Barroso e Manuela Ferreira Leite,
• Deputado à Assembleia da República nas legislaturas de 1991/1995 e 1999,
• Presidente da Câmara do Porto com maioria relativa em 2001, viria a governar a cidade com maiorias absolutas em 2005 e em 2009,
• É o Autarca que, na história da Cidade do Porto, por mais tempo presidiu aos seus destinos.
• Presidiu à Junta Metropolitana do Porto entre 2005 e 2013, e no período Presidiu ao Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular.
• É um Homem ligado à história do nosso Partido.

2. O Dr. Rui Rio, mereceu da Secção de Ovar um amplo e entusiástico apoio aquando da sua eleição interna em 2017, consubstanciando-se numa ampla participação de militantes nos diversos atos públicos que, no âmbito da campanha interna, foram realizados.

3. Os militantes da Secção de Ovar votaram na sua grande maioria na candidatura do Dr. Rui Rio nas Eleições Internas de 2017, registando-se na Secção de Ovar um claro e inequívoco apoio à sua eleição como Presidente do PSD.

4. Ao longo destes 2 anos, o Dr. Rui Rio cumpriu com rigor os objectivos por ele traçados, com grande transparência, com enorme sentido de ética interna, e com um verdadeiro sentido de missão, valorizando as causas e os valores que nos caracterizam, enquanto social democratas.

5. Nada mudou de 2017 para agora. Continuamos a acreditar que, com ele, se mantém viva a esperança dum Portugal melhor, mais justo, mais próspero e mais solidário.

ASSIM,
O Plenário de Militantes da Secção de Ovar do PSD, reunido no dia 15 de Novembro de 2019, DELIBERA:
a) Manifestar todo o seu apoio à recandidatura do Dr. Rui Rio, nas Eleições Internas de Janeiro de 2020, para Presidente da Comissão Política Nacional do PSD.
b) Mandatar o Senhor Presidente da Mesa do Plenário para, no mais curto espaço de tempo, divulgar e dar conhecimento público desta deliberação.

Ovar, 15 de Novembro de 2019
O Presidente da Mesa do Plenário de Militantes da Secção do PSD Ovar,

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo