LocalPrimeira Vista

PSP confirma que foi chamada para “desordem junto a residência”

A PSP de Ovar confirma que, no dia 03 de Janeiro, pelas 04h30, após comunicação telefónica a dar conta de uma desordem junto a uma residência, envolvendo armas brancas, deslocou-se, de imediato, a uma rua de Ovar, a fim de averiguar a veracidade dos factos e pôr termo à situação.

Na residência no Furadouro, a autoridade encontrou quatro indivíduos, de idades compreendidas entre os 19 e os 35 anos, todos de nacionalidade estrangeira, que terão sido alegadamente confrontados por um grupo de oito homens. Estes arrombaram a porta principal, proferindo ameaças e exibindo armas brancas, facto que levou a que três das vítimas tivessem fugido pela porta das traseiras, enquanto que o restante se refugiou num dos quartos.

Os suspeitos, que, entretanto, se colocaram em fuga, danificaram a porta e um vidro de uma janela da referida residência, não se verificando ferimentos em qualquer um dos lesados, que apresentaram queixa/denúncia na esquadra ovarense.

Ainda no seguimento desta ocorrência, no dia seguinte, dois homens, de 22 e 25 anos, apresentaram denúncia, contra desconhecidos, pelo facto de fotografias suas terem sido colocadas na página do Instagram da Brasil Soccer Academy, como sendo identificativas dos agressores envolvidos na desordem levada a efeito durante a madrugada.

A claque vareira Fans 1921 também reagiu, afirmando que “sssas pessoas são tudo menos Ovarense e vareiros de verdade, pois somos um povo que recebe bem seja lá qual for a religião ou a raça. Estamos do lado das vítimas deste acontecimento pois não nos revemos em tais actos de covardia!.

A investigação continua a decorrer na Esquadra Policial de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo