EmpresasPrimeira Vista

Quadrado de Sonhos distinguida pelos Wedding Awards 2016

 

A Quadrado de Sonhos recebeu uma das medalhas da Wedding Awards 2016, na categoria de Foto e Vídeo, pelo sítio casamentos.pt.  As distinções são atribuídas, anualmente, com o objectivo de reconhecer o trabalho dos fornecedores no sector nupcial do nosso país.

Casamentos.pt, líder global no sector nupcial, atribui os Wedding Awards às empresas e profissionais na área de casamentos, reconhecendo o trabalho realizado, tendo em conta, exclusivamente, as recomendações dos casais que os contrataram.

As medalhas premeiam apenas o top 5% de empresas com um maior número e melhores recomendações de cada categoria entre os mais de 5.000 candidatos e têm em conta principalmente as recomendações de 2015.

“Em casamentos.pt acreditamos que é muito importante a opinião dos casais recém-casados, e por isso, consideramos que devem ser eles os que avaliem e premeiem as empresas pela sua qualidade e atenção oferecida”.

Para isso, “há três anos decidimos criar o Wedding Awards e reconhecer anualmente o excelente trabalho realizado por aqueles fornecedores que obtiveram mais e melhores recomendações positivas da sua profissão”.

Precisamente por este motivo, “os Wedding Awards são um prémio de maior valor que o que pode proporcionar qualquer júri especializado”, conclui Nina Pérez, CEO da internacional Wedding Planner, operadora de casamentos.pt no país.

Categorias dos prémios (17): Espaços, Catering, Foto e vídeo, Música, Carro dos noivos, Convites, Lembranças, Flores e decoração, Animação, Organizadores, Bolos, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Ourivesaria, Lua-de-mel e Outros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo