EmpresasPrimeira Vista

“Quadrado de Sonhos” marca presença na “Aveiro Noivos 2014”

 

O “Aveiro Noivos 2014”, a maior exposição para noivos da região Centro, foi, anteontem, inaugurada, no Parque de Exposições de Aveiro, e conta com um expositor vareiro.

Trata-se do ‘Quadrado de Sonhos’, especializado em desenvolver trabalhos na área da reportagem social, especificamente em eventos cerimoniais, matrimónios e fotografia de recém-nascidos.

Tiago Sousa, CEO da OlhoShot onde o ‘Quadrado de Sonhos’ nasceu, explica que a sua equipa sempre esteve envolvida em projectos relacionados com imagem e comunicação, e assim sendo, “achámos que seria interessante utilizar o nosso ‘know-how’ nesta área”.

Intitulam-se como “Contadores de Histórias de Amor”, adaptando “um estilo fotográfico original, que capta a cumplicidade dos noivos e que aposta na simplicidade, não oferecendo soluções repetidas”.

“Cada evento é único e irrepetível – é essa a filosofia!”

“Acreditamos que fazemos a diferença neste tipo de mercado, que cada vez mais, exige coisas diferentes, frescas, irrepetíveis e alegres”. “Uma lufada de ar fresco, resume Tiago Sousa. Vejam alguns dos trabalhos do ‘Quadrado de Sonhos’ em: www.facebook.com/quadradodesonhos

O projecto é um dos cerca de 80 os expositores que participam na 11.ª edição deste salão de produtos e serviços para cerimónias, promovido pela “Eurocertame”.

Vestidos e fatos para noivos, espaços para festas, propostas de animação e cosmética, ou sugestões para viagens de lua-de-mel, entre muitos outros produtos, estão em destaque, num certame dedicado ao mercado dos eventos.

Quintas, restaurantes, caterings, decoração, fotografia, vídeo, lembranças, convites e alianças não faltam no certame para que se possam escolher as propostas para este dia especial.

“Vista-se de Noiva Mais Uma Vez”

Com efeito, o “Aveiro Noivos” consiste numa exposição na qual os noivos podem escolher serviços e proceder à escolha de outras formalidades, para que o seu casamento seja de sonho, sendo que um dos seus momentos altos são os desfiles de moda nupcial.

Com vários desfiles para as várias casas, o concurso “Vista-se de Noiva Mais Uma Vez” é uma das atracções do programa de animação. O “Aveiro Noivos 2014” convida os casais a tirarem os fatos do casamento do armário e a desfilarem no “palco Aveiro Noivos”, instalado no pavilhão B do Parque de Exposições de Aveiro.

Fernando Miguel Pires, administrador da “Eurocertame” (empresa organizadora do evento), revela que, este ano, houve “inúmeros casais” a concorrer. “Superou muito as nossas expectativas”, admite.

Quanto a previsões para esta edição, o responsável mostra-se confiante. “Tendo em conta a nossa grande aposta em termos de publicidade, pensamos que este deverá ser o nosso melhor ano, em termos de visitantes, até pelo número de pedidos de informações que temos recebido acerca do evento”, sustenta.

Contrariando os cenários de crise apontados a este sector, Fernando Miguel Pires acredita que “os casamentos continuam e continuarão a acontecer”. “Quando muito, pode registar-se uma diminuição no número de convidados, mas o português, como povo latino, não fugirá ao casamento”, afirma.

Ao visitarem o “Aveiro Noivos 2014”, para além da oferta de uma taça de espumante, o bolo de aniversário na noite de hoje e o corte do bolo dos noivos na tarde de amanhã, o público pode habilitar-se a ganhar uma viagem à Madeira para duas pessoas, um par de alianças e um fim-de-semana no “Meliã Ria Hotel & Spa”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo