LocalPrimeira Vista

Quatro suspeitos por tráfico de droga detidos pela GNR

Três ficaram em prisão preventiva

[themoneytizer id=”16574-1″]

Quatro pessoas (dois homens e duas mulheres), com idades compreendidas entre os 26 e 43 anos, foram detidas pela GNR, por suspeita de tráfico de estupefacientes, em Ovar.

A operação foi o resultado de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar da GNR, que decorria há cerca de oito meses, em que os suspeitos vendiam a droga directamente aos consumidores em diversas zonas daquela localidade.

Em três buscas domiciliárias e duas em veículo, foram apreendidas 12 doses de heroína, quatro doses de cocaína, dois automóveis, Telemóveis, três tablets, um computador portátil e 100 euros em numerário.

“Os detidos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, foram presentes ao Tribunal Judicial de Aveiro, ontem, dia 18 de dezembro, tendo sido aplicadas as medidas de coacção de prisão preventiva a três dos detidos, ficando uma mulher sujeita a apresentações trissemanais no posto policial da área de residência”, informa a GNR.

Esta acção contou com o apoio do Destacamento de Intervenção de Aveiro, assim como dos Núcleos de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis e de Santa Maria da Feira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo