EmpresasPrimeira Vista

Queres desfilar no Moda Feira 2017?

O ano de 2017 marca a 6.ª edição da Moda Feira, evento que conta com a colaboração de jovens talentos do concelho de Santa Maria da Feira e de modelos reconhecidos no mundo da moda como Afonso Vilela e Ana Lúcia Matos. Mas ti também podesfilar, realizando o teu sonho – vê como na imagem ao lado.

No desfile estarão presentes lojas que vão desde o calçado e vestuário, dos acessórios à roupa interior: Claudia M., Crisman, Dbx Look, Djanira, Fio de Prumo, Glamour Moda, HP Jóias, If Boutique, Inplicite, LG moda 35, Limarti, Loja das Gangas Kids, Najha, Parakids, Sapataria Pedro Martins,  Príncipes e Princesas e Samipe. Este acontecimento é da responsabilidade da AEF, cabe-nos demonstrar que Santa Maria da Feira é uma cidade com talentos e com possibilidade de brilhar neste sector.

O Moda Feira realiza-se em Parceria com a Escola Secundária de Santa Maria da Feira e conta com o Apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia da Cidade. Conta ainda com o apoio do Isvouga, Byou, Forcabe, Leviphone, Pedro Lima e Restaurante Rossio. E com o patrocínio de DreamMedia, Martins de Sá e Duvalli.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas aderentes e na AEF.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo