CarnavalEspecial Carnaval

PSP não falhou no Carnaval das Crianças de Ovar

Apesar das reivindicações levadas a efeito noutros pontos do país, a PSP não falhou em Ovar para garantir a segurança dos envolvidos no Carnaval das Crianças.

José Barros Correia, diretor nacional da PSP, sublinhou o esforço dos que cumpriram o compromisso: “Quero nesta ocasião, reconhecer e enaltecer o elevado profissionalismo, grande brio e inexcedível sentido de missão evidenciado pelos polícias que, apesar de todas adversidades, continuam a cumprir com as suas funções de forma exímia, garantindo a segurança de todos os cidadãos e a defesa do Estado de Direito Democrático”.

O diretor nacional da Polícia de Segurança Pública trata, em seguida de sublinhar que esta força se pauta “por princípios basilares que não podem ser descurados sob quaisquer circunstâncias”.

Em nota interna dirigida a todos os agentes do país, sublinha que “há linhas que não podem ser ultrapassadas por aqueles que têm por obrigação fazer cumprir a lei”. No texto, Barros Correia relembra que tem assumido “o apoio aos polícias no que diz respeito às legítimas preocupações e reivindicações”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo