PolíticaSlider

Rafael Gomes Amorim é candidato do PSD à Câmara de Gondomar

Os militantes do PSD de Gondomar escolheram hoje à noite noite Rafael Gomes Amorim para candidato à câmara nas eleições autárquicas, confirmou o presidente da concelhia local.
Rafael Gomes Amorim, advogado de 40 anos, foi chefe de gabinete de apoio à presidência da Câmara de Gondomar entre 2007 e 2010, quando esta autarquia do distrito do Porto era presidida por Valentim Loureiro.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da concelhia PSD de Gondomar, José Luís Oliveira, indicou que o nome de Rafael Gomes Amorim foi escolhido por unanimidade e aclamação num plenário que juntou mais de 100 militantes.

“É um nome que conhecemos bem. Um jovem muito dinâmico em quem confiamos pelo seu conhecimento sobre o concelho e sobre o partido. Além de provas dadas a nível local e pelas funções autárquicas, também desempenhou funções que o fizeram conhecer bem dossiers como os fundos comunitários. Portanto, acreditamos que pode ajudar ao desenvolvimento de Gondomar”, disse José Luís Oliveira.

O nome do candidato do PSD será agora alvo de análise junto da Distrital do PSD/Porto, que se reúne na segunda-feira.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, Rafael Gomes Amorim é vice-presidente do PSD de Ovar e exerceu funções entre 2010 e 2015 na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, nomeadamente como coordenador da Unidade de Apoio Jurídico do Norte 2020.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo