EmpresasPrimeira Vista

Randstad com cerca de 400 vagas para a indústria

A Randstad está à procura de candidatos nas zonas de São João da Madeira, Ovar, Leiria e Vila Franca de Xira. São cerca de 400 vagas em aberto para posições na área industrial.

O recrutamento destina-se a operadores de linha de montagem, motoristas de pesados, operadores de armazém, electricistas, embaladores, e muitas outras funções disponíveis no site da Randstad.

“Procuramos pessoas com vontade de trabalhar, a maioria das funções não exige experiência, apenas disponibilidade para turnos” afirma Vítor Peliteiro, director comercial de staffing da Randstad. “Propomos contratos de trabalho que podem ser mais curtos ou mais duradouros consoante o projecto. Os salários estão na média de mercado com o complemento de subsídio de refeição e de turno”, acrescenta.

Todas as ofertas disponíveis estão em www.randstad.pt/candidatos/emprego-na-industria/ . Para submeter a candidatura, basta preencher o formulário com os dados pessoais, zona e áreas preferenciais para trabalhar.

Os interessados podem também dirigir-se às delegações da Randstad nestes locais. “Estas são oportunidades reais de emprego, que acreditamos que podem ser uma solução para muitos desempregados, uma vez que não exigem experiência, acrescenta o diretor da Randstad.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo