Local

Raspadinhas roubadas em Esmoriz apareceram em Ovar

Um jovem de 21 anos, residente em Aveiro, roubou 245 raspadinhas, diversas embalagens de mortalhas e de 200 Euros, em notas e moedas – perfazendo um total de 538 Euros em bens furtados – de um estabelecimento comercial em Esmoriz.
Logo a seguir, dirigiu-se a um estabelecimento em Ovar do mesmo ramo, a fim de efectuar a troca de quatro raspadinhas. Uma vez que o proprietário dos estabelecimentos de Esmoriz e Ovar é o mesmo, foi o próprio lesado que atendeu o suspeito, pelo que, ao verificar o número de série das raspadinhas, percebeu que se tratava das raspadinhas anteriormente furtadas em Esmoriz.
O lesado não mais perdeu de vista o suspeito, que se encontrava nas imediações da Estação Ferroviária de Ovar, tendo alertado a Polícia.
De imediato, os polícias se deslocaram ao local, tendo interceptado o suspeito na posse de 125 raspadinhas (no seu estado original), 9 embalagens de mortalhas e 80 Euros, que lhe foram apreendidos.
Assim, a PSP, deteve-o pelas 10h45 de domingo, em Ovar, por suspeita da prática do crime de furto qualificado (em estabelecimento comercial, com arrombamento).
Após diligências, procedeu, ainda, à apreensão de 15 raspadinhas, encontradas em caixotes do lixo de estabelecimentos próximos à Estação de Ovar.
O detido, que já se encontrava referenciado pela Polícia pela suspeita da prática de mais de uma dezena de ilícitos contra a propriedade, recolheu aos quartos de detenção da Esquadra de Ovar e foi conduzido ao DIAP de Aveiro, esta segunda-feira, para conhecimento de eventuais medidas de coação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo