Local

Rede de voluntários da UFO está completa

A União das Freguesias de Ovar, São joão, Arada e São Vicente de Pereira (UFO) já concluiu as equipas de voluntários que vão trabalhar em parceria com a Cruz Vermelha de Ovar para “integrar e reforçar a nossa acção de apoio e cuidados a toda a população, neste período difícil, em que vamos dar particular atenção aos idosos e às famílias mais vulneráveis e desprotegidas”.

Esta rede de voluntários vai ajudar as pessoas mais idosas, infectadas ou não com o Covid-19 ou em grave carência económica com compras, medicação e trata ainda de assuntos administrativos.

Se precisar, peçaa juda por si e por quem mais precisa, através do email [email protected] ou do número 964 757 901.

O presidente da UFO, Bruno Oliveira diz que “estamos na linha da frente, atentos e dando o nosso melhor na resposta às dificuldades das pessoas” e elenca algumas acções levadas a efeito neste período.

Entre elas está a entrega de alimentos e medicamentos a idosos/famílias mais vulneráveis e desprotegidas, contacto telefónico com infectados e idosos das 4 freguesias para levantamento de necessidades e resolução de problemas, apoio financeiro extraordinário ao Projecto Mão Solidárias, oferta de máquina de lavar roupa à Unidade de Saúde Familiar João Semana a aquisição de hipoclorito de sódio para realizar desinfecção da via pública.

Por fim, Bruno Oliveira apela a que, “responsavelmente, fiquem em casa”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo