CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Rita Tavares é finalista do “All Together Now”

Professora no Grupo Coral de Esmoriz nas disciplinas de canto e piano, Rita Tavares está apurada para a final do concurso “All Together Now” cujo apuramento se iniciou este domingo na TVI. Rita conquistou o júri com “Can You Feel the Love Tonight”, de Elton John, no duelo da semi-final.

Natural de Santa Maria de Lamas, no concelho de Santa Maria da Feira, Rita Tavares é apoiada pela gentes de Esmoriz que não esquecem os seus concertos natalícios em colaboração com o grupo coral, na Igreja Matriz esmorizense.

Rita Tavares está a viver uma experiência única com este apuramento depois de uma interpretação de “Melhor de Mim” de Mariza, na fase inicial do programa na qual chegou igualmente a cantar o tema “Eu não sei quem te perdeu” de Pedro Abrunhosa.

D.R.

Gosta muito do que faz, mas confessa que é professora por não conseguir viver só da música, actuações e concertos.

A música surgiu desde muito cedo, “primeiro com o violino, depois o piano”. Aos 14/15 anos começou a ter aulas de canto. Onde se sente mais à vontade é na música pop, mas garante que gosta de tudo e canta de tudo.

Apesar da experiência que tem, acha-se “muito insegura”, tem pouca confiança, mas desta vez achou que tinha de tentar. “Acho que cheguei a uma idade que tenho de arriscar”.

A mãe é o seu grande pilar e é graças à ela que é quem é. Vive sozinha com a cadela, não tem namorado, “nem tem dono o seu coração”. Diz que antes dos 30 vai ser mãe… mesmo que não tenha namorado. Diz que há muitas maneiras.

Neste momento, diz que está a lutar por ela e pelos seus sonhos.
*com TVI

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo