Covid-19Primeira Vista

Mercado Municipal reabre na totalidade a 30 de maio

O Mercado Municipal de Ovar vai ser reaberto, para o desenvolvimento da totalidade das actividades permitidas e aí instaladas, a partir do dia 30 de maio, considerando a evolução favorável da situação epidemiológica da pandemia da doença Covid-19 no Município. Mantém-se, no entanto, a necessidade do escrupuloso cumprimento das medidas de distanciamento físico indispensáveis à contenção da infecção.

Assim, o Mercado Municipal assegura a venda de bens essenciais (hortofrutícolas, lojas e peixarias), ampliando para a venda de produtos não alimentares e funcionado no horário habitual (a partir das 07h00), com entrada pelo portão principal, junto da Igreja Matriz, e pelo portão que confina com a Rua Eng. Adelino Amaro da Costa, sendo permitido o acesso, em sistema de rotatividade, a um máximo de 250 clientes em simultâneo.

Foi efectuada a reorganização dos vendedores, de forma a garantir o seu devido distanciamento; não é permitido o aparcamento de viaturas dentro do recinto; a circulação no recinto deve obedecer à sinalização existente, nomeadamente ao princípio de marcha em frente e sendo regulado o posicionamento junto das bancadas e na zona da entrada; é obrigatório o uso de máscaras por todas as pessoas que permaneçam dentro da área do Mercado Municipal; é proibido o manuseamento dos produtos pelos clientes. Foram ainda estabelecidas regras específicas para cada área de actividade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo