LocalPrimeira Vista

Rotary Club de Ovar distingue alunos do 12.º ano

Os melhores alunos do 12.º ano do concelho de Ovar foram agraciados pelo Rotary Club de Ovar em cerimónia que decorreu em Outubro último no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ovar.

Esta cerimónia de homenagem dos melhores alunos do 12º ano das escolas do concelho de Ovar contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, e do Rotário Daniel Polónia, professor na Universidade de Aveiro.

Num improviso, o docente destacou os “pilares fundamentais que são intrínsecos a estes alunos como o esforço, o empenho, a dedicação e o grau de excelência de cada um”.

Para além disso, realçou o papel que desempenha “a família, na construção desses jovens”, pedindo-lhes que um dia regressem à sua terra onde nasceram e/ou criaram para poderem retribuir os valores adquiridos durante a sua longa e profícua actividade profissional.

O presidente do Município, também antigo docente do ensino superior, deu os parabéns à comunidade escolar que gera alunos desta qualidade: “Somos pelo mérito, trabalho e dedicação”.

Os alunos distinguidos foram:
Catarina Correia Silva (18,8 valores)
Francisco Miguel Oliveira Silva Terra (18,8 valores)
– Agrupamento de Escolas Sul de Ovar

Daniela Resende Lima (17,6 valores)
– Escola Profissional de Cortegaça

Pedro Miguel Silva Serrano (18,8 valores)
– Agrupamento de Escolas de Ovar 

Daniela Ferreira Fernandes (19,8 valores)
– Agrupamento de Escolas de Esmoriz/Ovar Norte.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo