LocalPrimeira Vista

Câmara insiste com E-Redes para iluminar Marginal do Furadouro

A Câmara Municipal de Ovar voltou hoje a insistir junto da E-Redes (EDP) para a resolução do problema da falta de iluminação na Marginal da Praia do Furadouro, nomeadamente na Av. dos Bombeiros Voluntários do Porto, que se faz sentir de forma mais acentuada no período de Verão.
A autarquia esclarece que já contratou e pagou à E-Redes, há mais de um mês, como o OvarNews adiantou na altura. Prevê-se a instalação das novas colunas de iluminação, encontrando-se a aguardar a execução dos trabalhos por esta entidade no sentido de resolver um problema que se arrasta há vários anos.
O atraso, segundo nota da autarquia liderada por Salvador Malheiro, “tem sido justificado pela conjuntura económica atual, nacional e mundial, que tem impedido a aquisição dos materiais necessários para a instalação das novas colunas e luminárias LED, tão breve quanto desejado”.
“A responsabilidade exclusiva do fornecimento dos bens e execução destes trabalhos está cometida à E-Redes, não podendo a Câmara Municipal adjudicá-los a outra entidade”, refere a mesma nota que assegura que a  Câmara Municipal de Ovar continuará “a insistir diariamente para que o problema se resolva com a celeridade possível e minimize os transtornos provocados à nossa população, aos nossos comerciantes e a todos os que nos visitam”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo