EmpresasPrimeira Vista

Rotary elege Carlos Pereira como o Profissional do Ano

O Rotary Club de Ovar, com um historial de 53 anos de serviços à sua comunidade, elegeu Carlos Pereira como o Profissional do Ano, tendo-lhe prestado uma homenagem que acabou por ser emocionante.

Carlos Pereira, administrador e sócio das empresas Cordex, sediadas em Portugal, Brasil, EUA, Canadá, França, Inglaterra, Alemanha e Holanda, empregando mais de 700 pessoas, agradeceu a todos, ao Rotary e, muito especialmente, à família, o apoio que nunca lhe regateou.

Falando na sessão de homenagem, num restaurante da cidade de Ovar, o empresário esmorizense não deixou de lembrar a vida difícil por que passam os empresários em Portugal, mas emocionou-se ao ouvir tantos testemunhos de funcionários e colaboradores das suas empresas – que não quiseram deixar de comparecer, actuais e antigos autarcas, nomeadamente o actual presidente da Câmara, Salvador Malheiro, e Armando França ou Guedes da Costa, ex-autarcas.

Orlando Santos, presidente do RCO, diz que a sessão de homenagem a Carlos Pereira se impunha, pois “é um empresário de sucesso que muito tem contribuido para gerar riqueza no concelho de Ovar e no país”.

O presidente Rotário lembra que “a sua actividade de apoio à sociedade civil merece de igual forma uma referência especial, pois enquanto presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Esmoriz, entre 2004 e 2010, nela desenvolveu um trabalho notável na organização e engrandecimento do seu património”.

Carlos Pereira, destacou Orlando Santos, vem de igual forma “apoiando várias instituições e organizações de carácter humanitário e científico”.

O presidente do RCO disse ao OvarNews que a homenagem não podia ser mais oportuna, tendo comparecido cerca de 90 pessoas à sessão, o que revela um novo dinamismo que se traduz em novos profissionais quer em idade, quer no clube. “Cada clube deve ter o máximo de profissões, mas às vezes isso não é possível”, explica Orlando Santos cujo consulado se tem esforçado em manter e elevar o prestígio do RCO. (Fotos: Renato Santos)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo