LocalPrimeira Vista

Rotunda da Pousada da Juventude vai ser, finalmente, realidade

O presidente da Câmara Municipal de Ovar anunciou luz verde das Infraestruturas de Portugal para a construção da Rotunda da Pousada da Juventude.

A obra fica na EN 327, ao km29+570, um dos pontos mais negros das vias da cidade e do concelho, uma vez que são muitos os acidentes (alguns graves) que ali se registam, em especial na época estival, pois é um do acessos à praia do Furadouro.

A Câmara tinha o projecto executado, mas o Ministério vinha normalmente com novas exigências que obrigava à reelaboração do mesmo, mas agora tudo indica que vai mesmo para a frente.

O deputado Fernando Camelo de Almeida congratulou-se com a notícia divulgada por Salvador Malheiro. “Há vários anos que fiz essa proposta (…) e é rara a “sessão da Assembleia Municipal em que não insista na necessidade da obra avançar, agora finalmente não há desculpa para esperarmos mais tempo”.

A obra deve avançar para concurso público e não deverá estar no terreno antes do próximo outono/inverno.

“São pequenas “vitórias”como esta que me dão alento para não desistir de lutar por Ovar”, remata o deputado independente da Assembleia Municipal.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo