AtletismoDesportoPrimeira Vista

Faltam dez dias para a Meia Maratona “Cidade de Ovar”

O dia 9 de Outubro está quase aí e isso quer dizer que a Meia Maratona “Cidade de Ovar” volta a animar as ruas de Ovar, “quase três anos depois”, como recordou Luís Gama, presidente do clube organizador, o AFIS.

Aos poucos repõem-se os grandes eventos da urbe vareira.  A apresentação oficial da prova decorreu esta terça-feira, na Câmara Municipal de Ovar, na presença de atletas de referência, como Carla Martinho, do RD Águeda, e Luís Saraiva, do SC Braga, vencedor da 31.ª edição da prova.

O presidente da Câmara vareira, Salvador Malheiro enalteceu esta a Meia Maratona Cidade de Ovar, sublinhando que “esta é uma grande prova e uma referência regional e nacional, cuja projecção pretendemos ampliar ainda mais”.

Nesta sessão, a autarquia fez-se ainda representar pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar, Domingos Silva, vereador do Desporto, Alexandre Rosas, e contou com a presença de Bruno Oliveira, presidente da União de Freguesias de Ovar, e do presidente do clube organizador, o AFIS – Atletas de Fim-de-Semana, Luís Gama,

“O desporto e o turismo desportivo são um dos desígnios do futuro”, disse o autarca, desejando ainda o maior sucesso para esta 32.ª edição da prova.

✅️32ª Meia Maratona ‘Cidade de Ovar’
✅️20ª Caminhada ‘Cidade de Ovar’
✅️25ª Mini-Maratona ‘Correr pela Vida, Não à Droga’
✅️4ª Corrida do Azulejo
📍09 OUT | DOM | 2022

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo