EmpresasPrimeira Vista

Rum dos “Piratas das Caraíbas” em barris feitos em Esmoriz

Depois do vinho do Porto, a Tanoaria Josafer está a conquistar o mercado das Caraíbas para onde enviou, recentemente, alguns dos seus barris, onde irão envelhecer Rum.

Nascida em 1962, pela mão de José António Fernandes, actual sócio gerente, a Tanoaria Josafer, Lda. Sempre se pautou pela qualidade dos seus produtos e pela satisfação dos seus clientes.

Com o passar dos anos a Tanoaria Josafer, Lda., sentiu a necessidade de rejuvenescimento, e daí entrada dos filhos de José António Fernandes, que adquirem parte da sociedade.

Nesta fase a Tanoaria Josafer, Lda. é uma sociedade por quotas e é também nesta altura que a Tanoaria Josafer, Lda. aposta na Internacionalização.

A capacidade produtiva e a qualidade dos seus produtos fazem-na afirmar além fronteiras, ganhando mercados como Espanha, França, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Escócia, Rússia, Médio Oriente, Estados Unidos, China e Taiwan.

O investimento em novos equipamentos e a formação dos seus quadros, permitem à Tanoaria Josafer, Lda. ir mais além e com isso servir ainda melhor os seus actuais e novos clientes espalhados pelo mundo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo