CarnavalPrimeira Vista

Miss Portugal veste fato confeccionado pela Juventude Vareira

A Escola de Samba Juventude Vareira foi responsável pela criação da fantasia vestida pela representante portuguesa, Sara Duque, no concurso de beleza Miss Grand International 2021, que está a decorrer em Bangkok, na Tailândia.

Para o fato que queria apresentar no ‘Best National Costume’, fase do certame em que as beldades devem vestir uma fantasia inspirada em motivos tradicionais (azulejos visíveis), a beldade portuguesa “entrou em contacto connosco, por conhecer o nosso percurso e a nossa forma de criar fantasias”, explicou fonte da escola de samba.

Sara Duque é de Gaia, tem 27 anos e 1,70 cm de altura. É advogada e fala 5 idiomas (Português, Inglês, Francês, Espanhol e Alemão).

Apesar do seu percurso na área do Direito do Desporto, a sua paixão pelo futebol e pelos idiomas redireccionou-a para o mundo do ‘coaching’ de idiomas no futebol, tendo criado o primeiro programa linguístico do mundo especificamente concebido para jogadores e treinadores de futebol de alto rendimento.

As causas das crianças estiveram sempre presentes na sua vida. É a embaixadora da Little Princess Trust em Portugal, uma instituição de caridade que fornece gratuitamente cabeleiras a crianças e jovens que perderam o seu próprio cabelo derivado ao tratamento de cancro a que foram submetidas.

Foi finalista do concurso Miss Portuguesa 2018 e em 2019 ganhou o título de Miss Photomodel of the Universe, na Turquia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo