Empresas

Sabia que a Glovo chegou a Ovar?

A plataforma tecnológica Glovo prossegue a expansão em Portugal com a chegada, a partir desta quinta-feira, a Ovar. A empresa já está presente em várias localidades a sul do Porto, como Vila Nova de Gaia,  Santa Maria da Feira e São João da Madeira.

Com este lançamento, os habitantes de Ovar têm agora uma nova opção de entrega ao domicílio, podendo desfrutar de uma ampla oferta gastronómica nas suas casas ou em qualquer lugar da cidade, e recebê-la em menos de 30 minutos, em média. Myspot Café, Gaby – A Minha Casa, Pinovai, Restaurante ZI, Praça dos Chopinhos, entre outros, são alguns restaurantes locais  disponíveis na app. 

Nas próximas semanas, também estarão disponíveis na aplicação um conjunto de lojas locais e supermercados da cidade, possibilitando aos utilizadores comprar diversos tipos de produtos e bens alimentares, com toda a conveniência e sem necessidade de se deslocarem.

A partir do menu principal também é possível encontrar a opção “Qualquer Coisa”, que permite aos utilizadores pedir o que quiserem, bastando especificar o que desejam de qualquer loja da cidade, na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila da Glovo.

E para os que precisam de efectuar recados de última hora a app oferece ainda a possibilidade de enviar e receber produtos  ou documentos através da opção “Envios Express”.

Ricardo Batista, Country Manager de Portugal de Glovo, afirma que “para a Glovo, Portugal é um mercado-chave no qual temos apostado desde o início. Em 2021, anunciamos o compromisso da Glovo com o Q-Commerce no nosso país e o início do nosso plano de expansão territorial este ano. Hoje, temos o prazer de anunciar a chegada da Glovo a Ovar, com o propósito de continuar a trabalhar para aumentar a nossa presença nas cidades onde já operamos, mas também chegar a novas localidades  para que tanto restaurantes como utilizadores possam aderir ao setor do delivery e desfrutar de todas as opções que a Glovo pode oferecer nas suas cidades.”

A Glovo iniciou a sua operação em 2018,  em Lisboa, chegando em 2019 ao Porto, ano em que a empresa iniciou um plano ambicioso de expansão em Portugal, estando presente actualmente em mais de 75 cidades.

Segurança das entregas 

Desde março de 2020, Glovo estabeleceu uma série de protocolos de segurança e proteção para garantir a segurança das entregas, incluindo a desinfecção prévia dos sacos que são entregues ao estafeta no restaurante, a eliminação da assinatura no recebimento do pedido e permitindo a opção do estafeta deixar o pedido à porta para evitar qualquer tipo de contato, entre outros.

Os estafetas possuem, adicionalmente e gratuitamente apólice de seguro. Este seguro oferece cobertura durante todo o período de colaboração, inclusive na hora anterior e posterior à realização do pedido.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo