ComunicadosPolítica

JS com representação histórica no NES.UA

Realizou-se, no passado o dia 10 de fevereiro, a eleição dos novos órgãos para o Núcleo de Estudantes Socialistas da Universidade de Aveiro (NES.UA).

Nesse sentido, a JS de Ovar saudou o recém-eleito Secretariado do Núcleo de Estudantes Socialistas UA, na pessoa do novo coordenador, Leonardo Costa, pelos resultados obtidos hoje na eleição dos novos órgãos.
Com a eleição de Pedro Murteira, Filipa Sousa e de Rita Silva, a JS de Ovar obteve a maior representação de sempre no Secretariado do NES.UA, traduzindo-se num dia histórico para toda a concelhia e um imenso orgulho para Ovar ter estes jovens ovarenses a destacarem-se no panorama distrital.

A JS ovarense assume assim o seu papel junto da comunidade académica, na representação dos interesses dos estudantes e na luta por uma sociedade mais livre, justa, solidária e sustentável.

Para Martim Guimarães da Costa, presidente da JS de Ovar, “com este resultado afirmamos a certeza que as relações entre a Universidade de Aveiro e o Município de Ovar se continuarão a estreitar no futuro, a bem da região de Aveiro, e na defesa da democracia e dos valores republicanos”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo