LocalPrimeira Vista
Em Destaque

Salva-vidas resgata duas pessoas no canal de Ovar

Os elementos da Estação Salva-vidas de Aveiro resgataram ontem dois homens, com cerca de 70 anos, depois da embarcação de vela ligeira onde seguiam se ter virado no canal de Ovar, da Ria de Aveiro.

Na sequência de um alerta recebido pelas 17:22, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que uma embarcação se tinha virado na Ria de Aveiro, foi ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Aveiro.

Ao chegar ao local, os elementos da Estação Salva-vidas constataram que os dois homens se encontravam isolados num baixio, entre o cais da Tijosa e o canal de Pardilhó, tendo efetuado o resgate dos mesmos até à zona da Ponte da Varela, onde tinham os seus pertences. Por se encontrarem bem fisicamente, não foi necessário prestar assistência médica.

A embarcação de vela ligeira, que se encontrava virada na ria e sem leme, foi colocada a flutuar novamente com o auxílio dos Bombeiros Voluntários da Murtosa, tendo sido posteriormente rebocada pela embarcação da Estação Salva-vidas, por questões de segurança para a navegação, até ao local onde se encontravam os dois homens.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo