Política

Salvador Malheiro mantém vice-presidência do PSD

Salvador Malheiro, presidente da Câmara de Ovar e da distrital de Aveiro do PSD, continua como vice-presidente de Rui Rio na Comissão Política Nacional do PSD.

No 38.º Congresso do PSD, realizado em Viana do Castelo, o presidente da Câmara Municipal de Ovar viu recompensada a fidelidade ao líder nas disputas com Luís Montenegro.

Durante a apresentação da moção da distrital de Aveiro, intitulada “Os desafios do Investimento Público”, Salvador Malheiro disse que acredita “muito nesta liderança, mas precisamos, de uma vez por todas, de esquecer o ato eleitoral que teve lugar há umas semanas. Todos nós somos poucos para colocar em prática este nosso projecto”, defendeu.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar deixou um repto: “temos que nos unir, com lealdade, para de uma vez por todas o nosso partido possa ter a paz necessária e dessa forma podermos encarar os desafios próximos, designadamente as eleições autárquicas com a máxima força, para podermos ganhar o máximo de mandatos possível”.

Na perspectiva de Salvador Malheiro, é preciso “colocar a social-democracia novamente como motor de crescimento económico do país”.

“Apesar de termos tido uma pausa, uma paragem grande, depois de 1995, depois de duas maiorias absolutas, infelizmente o PSD governou depois dessa data sempre em condições muito complicadas. Tivemos que salvar o pais, impor medidas muito complicadas ao nosso povo”, lembrou.

Para o autarca ovarense, é preciso “acabar com esta sina do PSD governar o país depois das ruínas em que foi deixado pelo PS”.

Sobre o eventual apoio ao actual Presidente da República caso ele apresente a sua candidatura, Malheiro disse que “o professor Marcelo Rebelo de Sousa é um grande social-democrata e tem uma história na social-democracia portuguesa. Com naturalidade, o PSD estará genericamente e de forma muito maioritária com o Presidente das República, mas é um assunto que não se coloca agora”, ressalvou o presidente da Câmara de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo