Política

Salvador Malheiro vai coordenar campanha de Rui Rio

Segundo adianta o Diário de Aveiro de hoje, Salvador Malheiro deverá vir a ter um papel importante “na caminhada até Dezembro”, altura em que deverá realizar-se o congresso social-democrata.

Sabe-se que Rui Rio tem encetado uma aproximação ao chefe do executivo ovarense, tendo passado parte da noite eleitoral na sede do PSD vareiro e tem sido visto em Ovar na companhia de Salvador Malheiro.

Rui Rio terá ficado impressionado com o que viu e, embora sem confirmação oficial, é muito possível que Salvador Malheiro venha a ser o porta-voz da candidatura do ex-presidente portuense, cuja campanha deverá ser coordenada a partir de Ovar.

A candidatura, que será ser anunciada na próxima quarta-feira, já tem slogan, cartaz e está a finalizar o seu programa eleitoral, com o nome de “Manifesto 50”, avança o jornal ‘Expresso’. Em nota enviada à comunicação social, o anúncio será feito através de uma declaração pública, aberta aos militantes e à comunicação social, e terá lugar no Hotel Melia Ria, em Aveiro, pelas 18h30.

Depois de ter participado num jantar com algumas das figuras mais importantes do partido, entre os quais Nuno Morais Sarmento, Ângelo Correia, Feliciano Barreiras Duarte, José Eduardo Martins e Manuela Ferreira Leite, Rui Rio promete “muitas surpresas” entre os apoiantes. Não só conquistou o apoio dos “velhos barões” como há “muita juventude, muitas mulheres e grande adesão de gente de áreas urbanas e dos meios universitários” entre os apoiantes, afirmam as mesmas fontes ao jornal.

Ouvir declaração aqui.

(actualizada no dia 09 de Out às 09h33)

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo