Carnaval

“Samba Com Vida” outra vez adiado

“Este é um comunicado que não gostaríamos de fazer, mas a pandemia que assola Portugal neste momento não nos deixa alternativa”, diz, logo a abrir, a organização da 3.ª edição do Samba Com Vida (SCV), a cargo da escola de samba Trepa Coqueiro, de Estarreja.

“Quando adiámos a 3ª edição do SCV pela segunda vez, não prevíamos que Portugal estivesse entre os piores países do Mundo, com as maiores taxas de infecção por COVID-19 e com taxas de mortalidade tão elevadas”.

O tempo passou, mas continua a não ser “viável nem seria socialmente responsável da nossa parte, organizar um evento desta dimensão, e com as características do SCV”.

“O SCV é um evento de partilha, união, convívio e nada disso será possível tão cedo”, lamenta a organização, acrescentando que, “por mais que queiramos muito que este evento aconteça, para estar com todos, termos um momento de alegria e podermos celebrar o samba, isso não depende de nós”. Assim, “o evento será adiado para data a determinar e logo que esta pandemia o permitir, estaremos juntos!”

O objectivo é que a 3ª edição do SCV seja realizada nos moldes habituais e garantido a presença dos formadores já anunciados, Bloco 20 de Ouro e Grupo Sambô.

A organização assegura que os formadores distribuídos pelos mesmos dias estão assegurados e os Kits já adquiridos, transitam automaticamente para a data do novo SCV. Para o concerto com o Gupo Sambô os bilhetes já adquiridos, transitam automaticamente para a nova data a anunciar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo