LocalPrimeira Vista

Esmoriz: “30 Horas a Pedalar Por Um Sorriso”

A cidade de Esmoriz, é conhecida pela prática do voleibol, organizando o Esmoriz Ginásio Clube, anualmente, uma iniciativa designada “Torneio de Voleibol de Praia – 30 Horas”, que este ano decorrerá entre 19 e 20 de agosto.

Aproveitando a dinâmica, o Centro Comunitário de Esmoriz (CCE) quer realizar, em simultâneo com o torneio, uma maratona de 30 horas a pedalar, com a meta de angariar 3.000 Euros.

Com esta ajuda, “conseguiremos pagar tratamentos dentários a utentes que não têm capacidade financeira”, explica Ana Coelho, do CCE.

O projecto, que precisa apenas de um empurrão, pois já angariou cerca de dois mil Euros, será realizado em parceria com a entidade organizadora, a Câmara Municipal de Ovar, Junta de Freguesia de Esmoriz, Junta de Freguesia de Cortegaça, Health Club Premium e FutPark.

Com a colaboração de todos, o CCE espera conseguir devolver o sorriso a muitas pessoas e, com ele, a sua alegria de viver. Toda a informação está no link abaixo:
https://www.sponsorise.me/pt/centro-comunitario-de-esmoriz-cce

O Centro Comunitário de Esmoriz é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com estatuto de utilidade pública, que se situa na freguesia de Esmoriz, concelho de Ovar, distrito de Aveiro, especializada em intervenções junto de públicos desfavorecidos, em situação de pobreza e/ou em risco.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo