EmpresasPrimeira Vista

Cinema Dolce Vita está de parabéns

 

O Dolce Vita Ovar celebra 9 anos de existência no mesmo mês em que o grande ecrã do centro comercial celebra o 2º aniversário. Tudo isto no mês de abril.

O Cinema Dolce Vita Ovar está de parabéns porque celebra o seu segundo ano de vida. O regresso do cinema ao Centro Comercial em 2014 resulta da parceria estabelecida entre o Dolce Vita Ovar, a Câmara Municipal de Ovar e a Filmógrafo, produtora, distribuidora e exibidora responsável pela exploração do espaço.

O espaço tem tido com objectivo apresentar aos visitantes do centro comercial as mais recentes obras em estreia nacional. Para além de oferecer sessões a um preço competitivo, a sala recebe também momentos especiais, com a presença de realizadores e atores, constituindo assim uma oportunidade para o público interagir com os protagonistas dos filmes em cartaz.

Com esta parceria o Dolce Vita Ovar passou a contar com um espaço destinado à exibição diária de filmes, reforçando a oferta cultural e de lazer do concelho.

Foram 2 anos de inúmeras as iniciativas e atividades promovidas pelo cinema Dolce Vita, nomeadamente e em parceria com o centro comercial foram iniciadas as sessões de cinema infantil gratuitas permitindo que todas as crianças tenham experiência com a sétima arte.

O Cinema Dolce Vita de Ovar celebra assim dois anos de muito cinema e momentos de encontros especiais.

Ao longo destes 9 anos de funcionamento, o Dolce Vita Ovar recebeu já mais de 25 milhões visitantes, prosseguindo a sua missão não só de reforçar o seu mix comercial, como de melhorar continuamente a qualidade dos seus serviços e espaços em prol dos seus convidados, afirmando-se cada vez mais como um destino de compras e lazer de toda a família bem como uma referência na região em que se insere.

Em época de aniversário, mais novidades surgirão, como é o caso do Ovar Health Club, o maior ginásio da região, que incluirá uma piscina, open box, três estúdios e cerca de 400 m² de cardio e musculação, com soluções adequadas para toda a família. E porque a moda não tem tamanhos, o Dolce Vita Ovar está a preparar a abertura da Coruby, uma loja multimarca que disponibiliza moda em tamanhos desde o 38 até ao 54, tanto para um público jovem com uma linha dinâmica e atual, como para as mulheres com um estilo mais clássico.

Os mais pequenos não foram esquecidos, pelo que em breve poderão dar as boas-vindas à AtivoKids, marca nacional especializada em roupa infantil e juvenil, com um design próprio sempre atento às novas tendências de moda.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo