LocalPrimeira Vista

União das Freguesias distribui apoios pelas colectividades

A União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente de Pereira (UFO) outorgou, na passada sexta-feira, os protocolos referentes aos Subsídios Ordinários de apoio às associações e colectividades da freguesia.

No total, foram 90 associações apoiadas num valor que totaliza 69.000 Euros, numa sessão que decorreu nas instalações de Ovar da UFO.

O presidente da UFO, Bruno Oliveira, destacou o acto como sendo uma homenagem a “quem tanto trabalha em prol de Ovar e se dedica de alma e coração ao associativismo”.

O apoio financeiro reflecte “a importância que a UFO atribui às associações e instituições, nomeadamente, na dinamização da cultura e desporto ou ainda as que prestam apoio social à nossa comunidade”.

Bruno Oliveira agradeceu ainda “todo o empenho e colaboração ao longo destes 4 anos de mandato”, reconhecendo a comunhão de esforços.

A atribuição de apoios ao associativismo surge na sequência das comemorações do Dia do Município, assinalado pela UFO, numa cerimónia em que Bruno Oliveira fez um breve balanço do trabalho realizado nas áreas do apoio social, dinamização da cultura e do desporto.

O presidente da UFO considerou “importante a colaboração que mantemos com as associações, colectividades, instituições locais, paróquia e associações de pais, promovendo e apoiando diversas iniciativas, estando presente sempre que solicitado”.

“Valorizamos o associativismo e a sua importância na contínua divulgação dos nossos costumes e tradições”, enfatizou Bruno Oliveira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo