DesportoPrimeira Vista

Surf at Night 2014 já mexe

A Vila do Surf já abriu as portas ao verão com a primeira “Open Air Party” onde fez a apresentação oficial do Festival Surf at Night 2014, que terá lugar, entre 13 e 17 de agosto, na Praia de Cortegaça.

A festa começou em formato “Sunset” e prolongou-se noite dentro com um mega churrasco para assim celebrar a entrada no verão de 2014.

Na cabine, esteve Rude Bwoy Bezegol, Laranja, Ontem Sound do Porto, 27Pablo, Aloha Soundystem e os locais, Los Molhaditos, The Peter Brothers, Humberto Rocha, Pedro Camboa, Luis Silva & Tiago Leitão

Trata-se de uma iniciativa que tem como principal missão dinamizar a Vila de Cortegaça como um local de excelência para a prática do desporto de ondas e fomentar o potencial turístico, contribuindo ainda para a dinamização do comércio local, sendo um projecto desenvolvido pela empresa Oceandefender.

O Surf at Night engloba espectáculos musicais, diversas atividades como o Surf Nocturno e Skate Nocturno, etapas dos nacionais de Longboard e Bodyboard, acções de Surf Adaptado, aulas de Surf gratuitas para crianças identificadas ao nível da exclusão social.

Estão previstos workshops de fotografia orientados por Tó Mané, fotógrafo que promoveu a onda de Garrett McNamara, um Cordão Humano para alertar para o problema da erosão costeira, mostras de cinema ao ar livre, animação para os mais pequenos (insufláveis e um parque radical), bancas de artesanato, atividade de fitness e, ainda, a implantação de espaço para o visionamento do Campeonato do Mundo de Futebol.

Reconhecendo a importância do evento, a Câmara Municipal de Ovar  concede um apoio financeiro de 30 mil euros ao Surf at Night, considerando-o “o maior Festival de Surf e Música do País”, integrado-o no programa municipal “Animar as Praias 2014”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo