Desporto

TIVE 2017: Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz arranca


O Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz – TIVE 2017, arranca a 11 de Abril, voltando a apostar nos cinco dias de competição para todos os escalões de formação, masculinos e femininos.

Assim, o TIVE 2017 decorre de 11 a 15 de Abril para os escalões masculinos de Sub-12, Sub-15, Sub-17 e Sub-21 e femininos de Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-19.

O torneio de Minis (Sub-12) está concentrado em três dias (13, 14 e 15 de Abril) permitindo, desse modo, o acompanhamento dos atletas por parte dos seus familiares.

A maioria dos jogos será transmitida em tempo real através do website do Esmoriz Ginásio Clube.

A 9ª edição do torneio, que abrangerá as férias escolares da Páscoa, movimenta, em termos de voluntariado – jovens que pertencem ao clube, elementos da Direcção e funcionários –, à volta de oito dezenas de pessoas, para servir um universo de mais de 750 participantes, entre atletas e técnicos.

Organizado pelo Esmoriz GC e conhecido já além-fronteiras, o TIVE vai contar mais uma vez com a presença de equipas estrangeiras, oriundas de países europeus, como Irlanda, França e Espanha, entre vários outros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo