Guerra da Ucrânia

Uma Carrinha carregada de Esperança, uma Luz que ilumina

O David foi à Polónia 🇵🇱 para ajudar a Ucrânia 🇺🇦

Disse-me: “Vou trabalhar a Estocolmo mais o João, apanho um voo para a Polónia, alugo uma carrinha de nove lugares lugares e trago refugiados ucranianos! Quero muito ajudar!”
E assim foi, vamos a isso! Organizar, planear, tratar de papéis, burocracia, falar com quem já o tinha feito antes e tentar colocar tudo em ordem! Falamos logo com os @mochileiros_vc e com o @pedrosantiagosilva (Obrigado pela ajuda).
Vamos trazer uma família! A carrinha é de nove lugares e temos dois condutores (@davidldasilva @sexsharksandrockandroll) e mais oito pessoas! Sim, 8, trazemos uma vida dentro da barriga da mãe ❤️; Os homens simplesmente tiveram de ficar para trás.
Não tivemos tempo de partilhar com antecedência, mas os custos são imensos, mas existemuita gente a querer ajudar e claro, neste momento toda a ajuda é pouca.
Foi uma decisão nossa! Suportaremos os custos totais juntamente com a Flying Sharks, se ninguém nos quiser ajudar. Ainda assim os custos são muito elevados e a quem puder e quiser ajudar, agradecemos do fundo do coração ❤️.
Vamos aos custos:
– Aluguer da carrinha
– Combustível
– Portagens
– Alimentação e dormida para 7 pessoas.
Queríamos levar a carrinha carregada no regresso à Polónia mas pediram-nos, para já, para não o fazer, pois têm imensa comida e imenso material, está muito desorganizado e neste momento naqueles locais não precisam de mais, para já.
Se nos quiserem ajudar a cobrir as despesas entrem em contacto connosco por mensagem privada aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo