A Toyota aproveitou a introdução no mercado europeu da 2ª geração do Mirai, o seu modelo eléctrico a célula de combustível (fuel cell) que agora está maior, mais moderno e com mais autonomia, para o lançar igualmente em Portugal. Isto apesar de o nosso país continuar a não oferecer qualquer posto de abastecimento de hidrogénio, o que é uma falha mais grave do que se possa pensar, especialmente para a Toyota, que produz cá e exporta para todo o lado autocarros igualmente a fuel cell, mas não consegue comercializá-los no nosso país por falta de estações de abastecimento.
Ler Próximo
Empresas
22 Abril, 2024
“Memórias que guardo do meu Mestre na SMOL”
Empresas
17 Abril, 2024
Stow Portugal em “lay-off” até Maio
23 Abril, 2024
Porto de Aveiro lança concurso público para Empreitada de Implementação de Portarias Digitais
22 Abril, 2024
“Memórias que guardo do meu Mestre na SMOL”
22 Abril, 2024
HabitaFeira: Associação Empresarial da Feira lança certame sobre construção, imobiliário e sustentabilidade
19 Abril, 2024
Execução lenta do PRR compromete apoios a Portugal – Álvaro Santos
17 Abril, 2024
Stow Portugal em “lay-off” até Maio
Veja Também
Fechar