Covid-19

União das Freguesias escolheu "Postal de Natal" através de concurso

A sala de exposições da União das Freguesias em Ovar foi pequena para todos os que quiseram assistir à inauguração da exposição dos trabalhos concorrentes ao 1.º Concurso "Postal de Natal".

A tarefa do júri foi difícil, mas tendo que eleger o melhor, a escolha recaiu no postal de Maria Silva Duarte, aluna do Jardim de Infância de São João, cujo trabalho vai figurar no Postal de Natal que a União das Freguesias de Ovar vai distribuir neste final de ano.

Na inauguração da exposição dos trabalhos, resultado do convite lançado pela autarquia aos estabelecimentos de ensino do pré-escolar e do primeiro ciclo, o presidente da União das Freguesias de Ovar, Bruno Oliveira, mostrou-se muito feliz com os trabalhos que se apresentaram a concurso, aproveitando a ocasião para agradecer a todas as crianças que participaram, aos agrupamentos de escolas, professores e encarregados de educação que colaboraram na iniciativa. 

"A todos agradeço o óptimo trabalho realizado, pois temos aqui postais muito bons», sublinhou o presidente, endereçando à população o convite para que visite a exposição que ficará patente até ao Dia de Reis.

O presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias, José Fragateiro, recordou que este «é mais um exemplo das diversas iniciativas culturais que a União das Freguesias tem vindo a desenvolver», enaltecendo «o trabalho de excelência» exposto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo