CarnavalPrimeira Vista

Charanguinha deixou o samba por um dia

Foi um sucesso a Caminhada “Do Salto Alto”, organizada pela Escola de Samba Charanguinha, para assinalar o Dia da Mulher.

Para começar, à chamada respondeu mais gente do que se estava à espera: cerca de uma centena de pessoas. “E não foram só mulheres”, explicou Geny Seixas, da organização da iniciativa. “Inicialmente, a ideia era para ser uma caminhada só para mulheres, mas tivemos que abrir umas excepções”, explica, lembrando que surgiram 4 inscrições masculinas. Sendo assim, “abrimos o evento à comunidade”, explica, bem humorada.

Do ponto de vista da participação, do exercício físico, da promoção de hábitos de vida saudável e do convívio que se gerou antes, durante e depois da caminhada, Geny Seixas não tem dúvidas de que a Caminhada Do Salto Alto “correu muito bem, e não contando com tantas inscrições, a onda que se gerou em torno da comemoração do Dia da Mulher foi uma agradável surpresa”.

A “onda amarela”, do último sábado, começou na Aldeia do Carnaval, passou pelo Dolce Vita Ovar, rotunda do Carregal, caminhando em direcção à praia do Furadouro. A caminhada de regresso fez o percurso inverso.

Dado o sucesso desta primeira Caminhada, Geny Seixas diz que a iniciativa vai ser para repetir.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo