DesportoFutebolPrimeira Vista

Válega vence em Oiã e dá um pulo na classificação

Na décima jornada da 1.ª Divisão Distrital, destaque para o triunfo do CCR Válega que triunfou diante do GD Águas Boas (1-0), com tento solitário de Gonçalo Silva, e saltou para o 5º lugar da classificação na zona sul.

No campeonato Sabseg, zona sul, a AD Ovarense, que cedeu no reduto do FC Pampilhosa (3-2), viu o adversário aproximar-se do terceiro lugar. Everson Natal, ainda dentro dos primeiros 15 minutos, bisou e deu vantagem aos locais, mas Gonçalo Semedo e Diogo Rodrigues responderam no espaço de dois minutos, devolvendo a igualdade. Contudo, Ivan Fidalgo, já na segunda metade, recolocou a formação da Pampilhosa em vantagem, fixando o resultado.

A UD Mansores, por seu lado, deu um “pontapé” na crise à custa da ARC S. Vicente Pereira (2-1). José Guimarães e Marco foram os obreiros do triunfo, tendo André Duarte reduzido pelos da casa.

A Norte, no Parque do Buçaquinho, a Florgrade FC voltou às vitórias mercê dos tentos de Fábio Vieira, Hélder Castro e Diogo Guerra (2) para contrariar os de Tiago Silva e Luka Oliveira, pelo SC Espinho, que se atrasou na corrida pelos lugares cimeiros.

Resultados e classificação.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo