LocalPrimeira Vista

“Vamos ajudar o Nuno a renascer das cinzas”

Nuno Marques nasceu em Ovar, foi atleta e treinador da Ovarense Basquetebol e é uma das muitas vítimas dos terríveis incêndios que deflagraram no nosso país no fatídico dia 15 de Outubro.

O Nuno e a família perderam tudo o que tinham quando as chamas reduziram a cinzas a casa em que viviam, em Arganil, nesse domingo de triste memória.

Sensíveis ao sucedido, Beira Mar, Ovarense Basquetebol, Esgueira Basket, Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol de Aveiro, Diário de Aveiro e a QueroImprimir.com organizaram um evento de solidariedade para ajudar o Nuno.

O evento solidário quer contar com os melhores adeptos do país para encher as bancadas, oferecendo a possibilidade de assistir a três jogos de 20 minutos com as equipas seniores masculinas do Esgueira, da Ovarense e Beira-Mar.

Esta acção solidária, que pretende angariar fundos para ajudar a reconstruir a vida do Nuno e da sua família, consistirá num torneio triangular entre as equipas seniores masculinas dos três clubes e terá lugar no Pavilhão do Clube do Povo de Esgueira, no dia 13 de Novembro (ver programa em baixo).

Bem sabemos que o que não falta são iniciativas de solidariedade, mas juntem-se a esta iniciativa e façam da vossa presença uma ajuda para o Nuno que viu a sua casa, junto ao Rio Alva, em Arganil (Coimbra), arder por completo no incêndio de 15 de Outubro.

Apela-se, pois, à presença do maior número possível de adeptos dos clubes, de familiares, amigos, para que juntos possamos dar um forte contributo na reconstrução daquilo que os incêndios destruíram sem dó nem piedade.

A par do evento, já se encontra disponível o número de conta bancária para o qual poderão realizar o donativo que puderem/quiserem, ajudando a família do Nuno a reerguer-se através do IBAN: PT50 0193 0000 1050 2448 2764 7 – a conta está em nome de Ana João Seixas Meireles de Carvalho, esposa de Nuno Marques.

O dinheiro angariado será para pagar o valor em falta do empréstimo da casa ardida e para a construção de uma nova.

Poderão visualizar a reportagem realizada pela SIC sobre a situação do Nuno aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo