Saúde

União das Mutualidades Portuguesas debate “O Papel das Mutualidades na Saúde”

No dia 29 de julho, a União das Mutualidades Portuguesas (UMP) dará início a um Ciclo de Conferências voltado para a análise de temas estruturantes do movimento mutualista. A conferência inaugural, subordinada ao tema “O Papel das Mutualidades na Saúde”, será acolhida pela Familiar Vimaranense, em Guimarães, integrando-se nas comemorações do 115.º aniversário da associação.

A sessão de abertura contará com intervenções de figuras do setor, nomeadamente Augusto Abreu, Presidente do Conselho de Administração da Familiar Vimaranense, Luís Alberto Silva, Presidente do Conselho de Administração da UMP, Domingos Bragança Salgado, Presidente da Câmara de Guimarães, e Fernando Araújo, Diretor Executivo do Serviço Nacional de Saúde.

O debate, cuja moderação ficará a cargo de Joana Sá Ferreira, representante da UMP no Conselho Nacional de Saúde Mental, contará com a contribuição de Francisco Ramos, ex-secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Augusto Vieira, assessor da UMP, e Aurora Cunha, Diretora Clínica da Familiar Vimaranense.

As inscrições para a conferência podem ser efetuadas através do novo site oficial do Ciclo de Conferências, onde também é possível consultar o programa completo do evento e obter mais detalhes sobre os oradores participantes.

Conheça o programa AQUI.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo