Empresas

Rival da Primark está a contratar para Ovar

Foi em agosto do ano passado que as primeiras informações surgiram. A retalhista polaca Pepco, que vende produtos de cerca de 500 categorias a preços acessíveis, anunciou que iria chegar a Portugal na primavera de 2023, tendo o objetivo de abrir lojas no Porto, Lisboa e Algarve.

No final de outubro, a cadeia abriu o seu primeiro espaço em Aveiro, mais precisamente no centro comercial Aveiro Center.

No passado mês de fevereiro, o gestor de operações do grupo para Portugal e Espanha, Jorge Barrie Ruiz, referiu publicamente que a intenção da marca era de instalar-se em “Coimbra, Albufeira, Olhão, Elvas e Lisboa até ao final do verão de 2023”.

E foi precisamente esse espaço em Coimbra, a primeira loja da pepco em Portugal, que tivemos oportunidade de conhecer no passado dia 18 de maio, no Coimbra Retail Park (Eiras).

A Pepco, conhecida como a rival polaca da Primark e do IKEA está a contratar online para lojas no Algarve, em Braga, no Porto, em Lisboa, em Ovar, em Barcelos e em Olhão. A cadeia está à procura de pessoas para trabalharem não só como operadores de loja, mas também para gerentes e sub-gerentes.

O vasto catálogo da Pepco inclui vestuário, calçado, artigos de higiene e cosmética, alguns produtos alimentares e também peças para animais de estimação. À semelhança do que acontece com a cadeia irlandesa Primark, a insígnia polaca não vende online.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo