DesportoPrimeira Vista

Voleibol: Quatro atletas do Esmoriz GC chamados à selecção

André Rosa, José Pinto, Ana Vieira e Catarina Oliveira, atletas seniores dos quadros do Esmoriz Ginásio Clube, foram convocados à selecção nacional de voleibol, anunciou o Esmoriz GC.

André Rosa e José Pinto integrarão os trabalhos da seleção nacional de sub-21. O estágio tem em vista a participação na Poule de Qualificação Europeia para o Campeonato do Mundo desse escalão.

O estágio da formação masculina realiza-se entre 19 de dezembro e 8 de janeiro, estando divido em dois momentos distintos. O primeiro ocorre de 19 a 30 de dezembro, no Porto, e o segundo de 2 a 8 de janeiro, em Viana do Castelo, com treinos bi-diários.

Ana Vieira e Catarina Oliveira farão parte da comitiva que irá disputar a Poule de Qualificação Europeia para o Campeonato do Mundo de sub-20 femininos.

O estágio da seleção nacional feminina decorrerá no mesmo período de tempo. Será também composto por duas fases. De 19 a 30 de dezembro nos Carvalhos, e de 2 a 8 de janeiro em Viana do Castelo. Os treinos serão bi-diários.

O Esmoriz GC congratula-se com a chamada de atletas do clube à selecção de Portugal: “É com orgulho que vemos a qualidade reconhecida pelos seleccionadores, que continuam a ver no Esmoriz Ginásio uma montra de talentos”, escreveu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo