Covid-19
Em Destaque

Zero casos novos no concelho de Ovar, pela primeira vez desde Outubro

Boas notícias: Pela primeira vez desde outubro do ano passado, o concelho de Ovar apresenta zero novos casos de infecção por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo uma informação adiantada pelo presidente do Município, Salvador Malheiro.

Há mais dez concelhos com zero casos de infecção: Lajes das Flores, Lajes do Pico, Povoação, Santa Cruz da Graciosa, Santa Cruz das Flores, Mourão, Nordeste, Corvo, S. Roque do Pico e Calheta (Açores).

O concelho de Ovar mantém uma evolução em paralelo em termos nacional: Portugal regista mais 549 casos (o número mais baixo em quase cinco meses) e 61 mortes. É o número mais baixo de infecções diárias desde o início de Outubro.

O país está em confinamento desde 15 de Janeiro e, ainda que o número de casos e mortes esteja a baixar, os especialistas acautelam que ainda é cedo para desconfinar.

Portugal tem hoje 15 concelhos em risco extremo de infecção face à semana anterior, após a saída de 104 municípios desta lista, segundo os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS). Ovar saiu na semana passada, passando a integrar a lista de risco muito elevado.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo