LocalPrimeira Vista

Praia da Azurreira: Uma boa opção para os dias de calor

Nestes dias de calor, a Praia da Azurreira, cujos trabalhos se encontram em fase de conclusão, é uma opção cada vez mais a ter em conta para este Verão.

A zona está a ser intervencionada no âmbito do Reordenamento e Qualificação da Frente Lagunar de Ovar, incluído no Programa Polis, tendo sido adjudicada por 331.724,94 euros.

Os objectivos que presidiram ao projecto foram a reabilitação de infraestruturas existentes, alteamento das cotas das margens e áreas envolventes, estabilização de margens e a sua requalificação paisagística e ambiental.

Foram criadas zonas de estadia e de lazer equipadas, interligadas através de passadiços, bem como estacionamentos e passeios.

Para o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, esta obra é mais um exemplo da prossecução do seu plano de acção, no sentido de “concretizar a requalificação da Ria, potenciar e dinamizar as riquezas naturais do nosso concelho, como pólos de atração turística e de dinamização da economia local”.

Assim, termina o Edil, “temos mais um espaço de lazer ao serviço da população do concelho de Ovar e de quem nos visita.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo