LocalPrimeira Vista

Ameaçados com facas na Praça da República

Duas pessoas foram atacadas, na Praça da República, em Ovar, por um grupo de jovens que as tentou assaltar, “usando a violência e puxando de facas”. O incidente aconteceu entre a uma e as duas horas da madrugada, em frente à Câmara Municipal de Ovar, na Espaço 24h, onde as vítimas se tinham dirigido para comprar uma sande e uma bebida depois do trabalho.

O grupo de jovens aproximou-se e começou por pedir um cigarro a uma delas, que respondeu que não tinha. O amigo disse que ia ver se tinha mas, mal teve tempo para verificar, porque o grupo avançou com a tentativa violenta de assalto.

“Deram-me cabeçadas e murros no rosto”, conta, acrescentando que apesar de não terem reagido, pois foram apanhados de surpresa, “o grupo puxou de facas”. Perante um ataque com armas brancas, fugiram dali o mais depressa que puderam, dirigindo-se a esquadra da PSP.

Dali, seguiu um carro patrulha com as vítimas mas no local já não havia rasto dos atacantes. “O carro patrulha acabou por ir embora, pois recebeu um pedido de ajuda para um desacato na praia do Furadouro”.

As vítimas dizem que foram atacados por dois, mas garantem que o grupo teria entre 6 e 8 rapazes que “fugiram e se separam por várias vias”. A PSP de Ovar está a investigar, pois as vítimas garantem que há mais relatos de ataques do género, de noite, no centro da cidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo