Local

Concelho de Ovar ultrapassou os 50 mil eleitores

Os últimos dados fornecido pelo INE revelam que o concelho de Ovar acaba de ultrapassar a fasquia dos 50 mil eleitores. Tal facto terá repercussão já no próximo acto eleitoral que se traduzirá na eleição inédita de 9 vereadores para o executivo que sair do acto eleitoral de Outubro.

Refira-se que, até agora, o elenco municipal tem sido constituído por 6 vereadores, ou seja, 3 eleitos pela força partidária mais votada e outros 3 pelo segundo partido mais votado, segundo os resultados de 2013, ao qual se acrescenta o presidente da Câmara Municipal.

A informação foi avançada pelo presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, que se mostrou “particularmente satisfeito pelo facto das nossas políticas de melhoria da qualidade de vida, de desenvolvimento social, de serviço de apoio à família, de requalificação de escolas, de requalificação equipamentos de saúde, de modernização de instalações desportivas, entre muitas outras, também terem contribuído para este objectivo”.

Refira-se que o novo cenário autárquico pode, em teoria, abrir um lugar do executivo a uma terceira força política, nas próximas eleições autárquicas, em Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo