DesportoPrimeira Vista

“Vamos jogar ao atletismo”?

No passado sábado, dia 24 de Fevereiro a Associação de Atletismo de Aveiro em parceria com a Escola Secundária Júlio Dinis e Clubes filiados: Clube de Atletismo de Ovar, Veteranos de Ovar e Serviços Sociais do Município de Ovar realizou no espaço desportivo da Escola Júlio Dinis, uma jornada “Atletismo de Forma Jogada”.

Este Torneio destina-se a atletas Benjamins nascidos em 2007 a 2011 e cada equipa era constituída por 4 elementos.

Esta acção pretendia divulgar o atletismo na forma jogada, e foi aberta a todas as escolas do 1.º ciclo do concelho de Ovar, assim como a todos as equipas federadas na AA Aveiro.

A equipa de OvarSincro – Clube de Natação esteve presente com um quarteto “4 Sereias” (Mafalda Paula, Inês Fernandes, Inês Berlinchas e Lara Romão), única equipa representativa do concelho de Ovar. Estas atletas tiveram uma prestação magnífica com muito empenho, entusiasmo, alegria, diversão, dedicação e garra. No final do torneio era notório a felicidade da equipa nesta nova experiência e vivência “fora de água”.

A presidente da Ovarsincro, Sandra Ramos, assim como os pais das atletas foram uma presença constante neste evento, incentivando e apoiando as “4 Sereias”.

Saliente-se também a presença de representantes dos clubes parceiros desta iniciativa e do presidente da AA Aveiro, Mário Cordeiro.

José Paula

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo