LocalPrimeira Vista

Edifício da Câmara Municipal vai ser requalificado

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A autarquia vareira vai avançar com a requalificação do edifício da Câmara Municipal de Ovar, tendo já aprovado o respectivo projecto e o início do procedimento de concurso público, com um valor base de 344.400 euros.

Esta intervenção assenta em três aspetos principais. O primeiro é a reestruturação do Balcão Único de Atendimento, localizado na ala sul do edifício, melhorando as condições de atendimento aos munícipes, dando assim resposta ao crescente aumento de serviços prestados pela autarquia.
Esta intervenção inclui ainda a criação de um novo acesso direto ao exterior, também na ala sul, eliminando barreiras arquitetónicas e tornando o edifício mais acessível a todos. Melhorar o desempenho energético do edifício dos Paços do Concelho através da instalação de painéis fotovoltaicos para autoconsumo de energia elétrica e da substituição de janelas e portas janelas é outro dos aspetos fundamentais.

Para além disso, serão efectuadas obras de conservação nas coberturas e fachadas do edifício.

A intervenção do edifício da Câmara Municipal de Ovar, no que à eficiência energética diz respeito, será igualmente alvo de candidatura no âmbito do PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo